quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

De volta, de Licença, e Bipolar

Bem, depois de muito e muito tempo, voltei aqui. Vocês não sabem o que tenhéo passado, não é nada comparado com o que já relatei aqui. Todos que já leram meu blog sabem que até então eu era diagnosticada como depressiva. Pois bem, fiquei muito tempo sem postar e nem sequer ler nenhum blog. Isso me isenta de uma possível influência no meu diagnóstico atual, que acredito que agora é o verdadeiro: Pois bem senhoras e senhores, mais de dez anos depois fui diagnosticada e agora acho que corretamente. Pasmem: Bipolar!!! Pois é, também fiquei um pouco surpresa. E tanta coisa aconteceu nesse meio tempo que, só para saber o resumo da ópera e eu não ficar floriando o que não é nada lindo, entre outras coisas, rolou o seguinte: Cortei meus dois braços numa crise histérica, fui exorcizada por um padre e agora vou fazer perícia para entrar de licença médica. Acho que isso resume bem esse período que estive fora né? Bem sintético. Agora vou começar uma nova fase em minha vida, uma luta, não sei o que me espera, coloco minha vida nas mãos de Deus e espero que essa fase passe logo. Espero voltar aqui com regularidade, vou precisar de apoio, conselho, força... Toda força que puder. Agora eu não tenho muito o que oferecer, mas quando melhorar quero, de alguma forma, ajudar os que passam pelo mesmo que eu.

3 comentários:

  1. G, eu já desconfiava de que tu fosses bipolar, ou borderline, ou algo do tipo. Mas estava mais inclinada a pensar em bipolar, mesmo, pois não via em ti os outros traços dos borders, como eu...

    Bom, espero que tu fiques melhor, que te reergas e que isso fique sob controle logo. Isso de exorcismo foi trash, tá louco!! De onde veio essa ideia? Se tu te sentires mais à vontade de me contar as coisas por email, lá no meu perfil do blog, tem o meu email. Aliás, aí no teu blogroll aparece que eu atualizei a última vez faz um mês, mas é mentira: tenho escrito direto - isso aí tá maluco!

    Pro que precisar, estou aqui!
    Beijos!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Caramba G, que barra. Uma coisa é certa.. os sumiços que damos na maioria das vezes significa que a barra pesou, né?

    Tomara que essa fase passe logo, espero que esteja tudo bem com seu baby e seu marido.. e tenha paciencia, com tratamento logo vc se sentirá melhor.

    Força, muita força!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Estamos por aqui se você precisar. Força! Agora e so uma questão de persistir no tratamento que, bem devagarinho, as coisas vão melhorar.

    Bjs
    Di

    ResponderExcluir