sábado, 15 de outubro de 2011

Deprê

Hoje estou deprê. Ontem à tarde me bateu um cansaço terrível, eu mal consegui terminar de trabalhar. Hoje acordei com o corpo todo doendo, uma vontade de não levantar da cama, um peso, vontade de não fazer nada... Aí tomei aquele banho, mas chorei muito de manhã, sem um motivo específico, sem um por quê, só uma trsiteza por estar daquele jeito, por pensar que estar daquele jeito pode ser culpa minha, sei lá...
Então,vim almoçar na casa da minha mãe, fiz um pudim, um suco de laranja, mas não consegui sorrir, estou triste porque não estou diposta para brincar com meu filho. Isso que é mais difícil, sabe, os dias que eu estou mal, quero ficar quieta, me sinto culpada por não querer brincar com meu filho. Fico neurótica, com medo de traumatizar neu filho pelo resto da vida, de não ser uma boa mãe.
Minha cabeça não está boa, é como se meu ritmo tivesse diminuído, sabe? Tô sem ritmo, sem ânimo, quero melhorar, mas quando fico assim a sensação que tenho é que isso nunca vai passar. Tenho a sensação de estar perdendo momentos preciosos por causa dessa tristeza idiota. Juro por Deus, tem hota que parece que eu gosto disso. É claro que não gosto, mas o negócio está tão arraigado que parece que faz parte de mim, que se eu melhorar, vou sentir falta. Isso é doença mesmo né? Credo!!!!

3 comentários:

  1. Depois vou ler este texto sobre Deprê, pois preciso.
    Vim retribuir a visita e o carinho, isso é importante para mim. Obrigado por despertar felicidade em mim com suas visitas.
    Ótimo sábado e domingo.

    In-Conditional

    ResponderExcluir
  2. Entendo seu lado, eu sou assim as vezes. Fico triste do nada, choro, mas na real não tem motivo específico. Sei lá, temn pessoas que são felizes por natureza, e outras melancólicas por natureza, rs

    ResponderExcluir
  3. Não te sinta culpada baby, tenho certeza que é uma ótima mãe, a tristeza não é por vontade nossa. Sei como é sentir-se displicente.
    Isto vai passar, você é ótima, acredite.
    Um grande e terno abraço.

    ResponderExcluir