sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não tô legal

Eu tô fumando,  e isso não é bom. Eu não sou fumante, mas acho que quando fumo é porque alguma coisa não tá legal. Ano passado, quando estava passando por uma crise horrível, eu tomava muito rivotril e fumava sem parar. Depois passou, larguei  a medicação, e parei de fumar, tomei até nojo do cigarro. Mas esses dias a vontade voltou, e tô fumando. Sei que isso não é um bom sinal. Acho que eu realmente não tô bem e a dose do rivotril que tô tomando só tá me amansando, talvez seja isso.
Talvez, porque as outras medicações ainda não fizeram efeito, eu esteja mesmo mal, mas letárgica, calma, é como se o furacão continuasse lá dentro, mas só aparece a calmaria. Às vezes sinto uma tristeza esquisita, sem explicação, uma tristeza misturada com desânimo, com cansaço. Tenho me cobrado mais como mãe, profissional, esposa, tudo. Tô com muita vontade de só dormir, ficar vendo filme, sem ter nada para fazer. Eu tô sem ânimo até para brincar com meu filho.
Quarta que vem já diminuo para metade a dose do rivotril da manhã, aí as outras medicações começam a fazer efeito, quem sabe as coisas melhoram? Tô querendo começar a caminhar e correr semana que vem também, tô pensando no corpo, mas pode ajudar minha mente, claro. Esses dias Tô triste com minha mãe e meu pai, magoada mesmo, queria mais carinho, mais atenção. Esta noite sonhei que minha avó havia morrido. Eu só tenho ela de avó, a outra e os outros avôs já foram. Acordei de madrugada chorando muito. Hoje me sinto muito desmotivada...

3 comentários:

  1. Que bom que seu sobrinho vai ficar bem. Fico vendo nossos posts e pensando em quem vive com a gente... não deve ser fácil para eles tbm né? Tomara q vc consiga fazer caminhada ou correr, faz muito bem, meu anjo sempre pede para fazermos atividades físicas. Melhoras.

    ResponderExcluir
  2. G, volto a dizer, ESSE RIVOTRIL NAO ESTA TE FAZENDO BEM! nao sou medica, mas vc teria que estar mto surtada e nervosa pra alguem te receitar um rivotril de manha! reveja isso...bjus e sorte

    ResponderExcluir
  3. Fumar.
    É minha maior compulsão e obsessão.
    Uma carteira e meia por dia.
    :(

    ResponderExcluir