segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estou viva

Notícias do front: estou viva. Ainda sinto que alguma coisa dentro de mim tá se recuperando, e não falo só da mente, tô falando do fígado e estomago mesmo. Mas estou bem (Tô tentando reafirmar isso pra mim?). Eu e meu marido estamos bem, ele é um amor mesmo. Nesses momentos difíceis tenho certeza que ele me ama. Mas agora o blog é hiper secreto e mesmo assim vou tomar cuidado com o que escrevo. A sensação que tenho é que passou um furacão, um tornado dentro de mim. Que finalzinho de semana mais louco!!
Mas às vezes é bom certas coisas acontecerem. Repensei,  e prestei mais atenção ao meu casamento. Preciso cuidar mais dele. Preciso tomar cuidado para que meu transtorno não acabe com meu casamento. Meu marido é ótimo, sei que ele me ama, mas ninguém é de ferro. Até ele tem os seus limites e não sei até onde ele pode suportar minhas crises. Esse final de semana tive medo de perdê-lo. Medo de verdade. Preciso cuidar de mim, do meu marido, da minha casa.....
Ah, lá vem a dona ansiedade querendo tomar conta do terreno. São tantas coisas que preciso dar conta, quando paro para pensar em cada uma delas fico muito nervosa. Amanhã tenho consulta, não tô muito ansiosa, só um pouco apreensiva. Quero começar logo o tratamento, nem diagnosticada ainda eu fui. E eu já tenho uma leve suspeita ... Nossa, é engraçado como certas coisas acontecem na vida da gente e nem nos damos conta! Bom, depois da consulta eu explico melhor isso. Até lá!

6 comentários:

  1. Querida, ele te ama, sem dúvidas! E você realmente precisa cuidar dele, de "vocês" acima de tudo.
    Quanto a consulta, tudo vai dar certo, viu?
    Cuide-se, flor!
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse sido diagnosticada a mais tempo meu casamento não teria acabado. Cuide de vc, vc estando bem os que estiverem a sua volta ficarão tbm. Aprendi isto com minha psicóloga. Bjks,obrigada pelo coments. Te adicionei.

    ResponderExcluir
  3. E\é bom ser "anonima" ne? dá uma liberdade...podemos ser nos mesmas...boa sorte com o seu tratamento, talvez vc conheça um mundo jamais vivido... e será bom...bjus

    ResponderExcluir
  4. ahaha sabe que pensei o mesmo? além do meu e seu vi em outros blogs relatos de porres homéricos no sábado... deve ter sido alguma coisa cósmica! ahaha

    Boa sorte na consulta, querida, e não se prenda muito a um primeiro diagnóstico... eles dificilmente acertam de primeira... meu marido levou 5 anos sendo tratado como esquizofrenico até uma santa médica perceber que ele era bipolar com tendencias a surtos psicóticos com traços esquizóides... Eu até hoje não sei "o que sou"...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Então querida, as vezes também acho que vou perder meu marido.
    Enfim

    ResponderExcluir