sábado, 15 de outubro de 2011

Enfiei o pé na jaca....

Daí que fui no japonês e comi  muuuuito! Estou de dieta, perdi 4 quilos em um mês só fechando a boca, e depois do dia de hoje acho que mereço ir à forra né? Depois de um mês sem comer arroz, me enchi de sushi. Mas foda-se, depois eu queimo essa porcaria correndo ou apertando na dieta. Meu marido está um amor comigo, eu ainda dei pra ele (e pros meus pais) um texto que fala da seriedade da depressão e como cuidar de uma pessoa assim. Enfim, tô ficando com sono, amanhã só Deus sabe como vai ser. Eu tava com soluço e agora meu estômago tá começando a doer...

3 comentários:

  1. Oi querida, entendi seus pontos de vista, realmente se voce andava mto nervosa, um ansiolitico é importante...mas tem seus contras tbm. Ja tomei rivotril e amo esse remedio! por isso o medo...rs
    uma ideia pra tentar melhorar o nervoso seria vc fazer pilates, ou yoga....bjus e espero que fique melhor!

    ResponderExcluir
  2. Meu casamento já acabou a tempos, foi demais para meu ex aguentar um bipolar. Meu fiho é lindo, mas já está criando asas (mas ainda falta um pouquinho), que bom pra ele, lindo equilibrado, bem formado, e formando sua própria vida. Acredite, vc ainda vai sentir falta de querer ficar só, desta fase, agora fico só, gosto, mas as feses choro por estar só. rsrs. Vai entender uma bipolar...

    ResponderExcluir
  3. Que bom, as coisas parecem estar melhorando.
    Tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir