sábado, 22 de outubro de 2011

Despedaçada...

4 comentários:

  1. Senti uma pontada no coração ao ver a imagem que postou, talvez porque assim esteja eu também.

    ResponderExcluir
  2. E quem não está, esses dias? Vi meus pacientes de sábado, voltei pra casa, senti o peso da solidão e dormi chorado no sofá... porque meu coração foi partido por alguém; mas, sobretudo, porque meu coração vive solitário e dolorido, vive mal, apesar de meus cachorrinhos amados, mesmo que nenhum homem me magoe, pelo simples fato de eu me sentir vazia, se ninguém estiver ao meu lado, dizendo SEM PARAR que ME AMA, AMA, AMA, AMA, AMA, AMA. Não me sinto completa, não me sinto amada, logo, eu deito, choro, até adormecer. Uma imagem fala por si só...

    ResponderExcluir
  3. G querida, espero que já se sinta melhor, estarei aqui aguardando a sua volta.

    ResponderExcluir