domingo, 2 de outubro de 2011

Em Cacos

Não quero ficar detalhando o que aconteceu e que me levou a excluir o outro blog. Fato é que após ler o comentário de me esposo, liguei para ele na cidade onde ele estava e discutimos. Eu estava tão desesperada por ele ter lido meu blog e ter viajado chateado comigo, e tão desesperada por ter brigado de novo que tive uma crise de choro. Nessas horas é bom sua gerente ser parente. Eu a chamei pra conversar, chorei muito e fui embora, não aguentei trabalhar.
No caminho aluguei tres filmes, fumei dois cigarros, comi um brigadeiro e tomei rivotril. Fui pra casa da minha mae, chorei mais um balde, pedi que ela buscasse meu filho na creche e cuidasse dele pra mim e desmontei na cama. No sábado eu estava melhor, meu marido me ligou várias vezes com uma voz muito terna, e eu andei na rua e no shopping o dia inteiro com minha mae e meu filho. À noite tinhamos uma festança  para ir. Meu marido chegou mais tarde e fomos.
Gente, eu não sei o que deu em mim. Eu nao quis beber cerveja naquela noite porque estou fazendo dieta e não queria ficar com barriga. A festa tinha cantinho mineiro, adivinha o que a esperta aqui bebeu a noite toda:
cachaça! O pior é que eu nem senti que tava ruim. Meu marido me pedindo o tempo todo para eu parar e eu nao parava. Até que vomitei no meio da festa. aí me dei conta de como estava ruim. Gente, enquanto eu vomitava eu fiz xixi na calça.Vim embora vomitando, mal consegui subir as escadas do meu apartamento. Acordei e fui pro chuveiro, fiquei sentada no chao deixando a água cair uma meia hora. Sai e vomitei mais. Pedi perdao ao meu marido, eu não fiz por mal. Ele disse que perdoou mas que ficou muito chateado. Ele comprou uma agua tonica, figatil e engov pra eu tomar. Vomitei mais e tomei os remédios. Depois deitei de novo. Ele foi buscar nosso filho na minha cunhada e almocar la e me deixou aqui sozinha. Nesse exato momento estou escrevendo deitada e comendo todos os acentos porque to com preguica e tremendo. E ate agora ele nao ligou. Tudo bem, acho que ele tá certo, eu enchi a cara porque quis ne? Ele nao tem obrigacao de cuidar de mim.
Acho que não afundei no poço não, mergulhei de cabeca.

Um comentário:

  1. Não querida, jamais considere que está no fundo do poço, foi somente uma maneira de externar todo o estresse que passou. Provavelmente ficou mais bêbada por causa da sua dieta, pouca comida no estômago e destilado mais rivotril dá nisto mesmo.
    Fique tranquila minha querida, todo mundo têm seus dias de excesso.

    Abraços e fique bem viu?

    ResponderExcluir