quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Notícias do meu sobrinho

Obrigada a todos que rezaram e ajudaram a interceder. A intervenção cirúrgica foi um sucesso, ele teve alta ontem a noite e já está em casa todo serelepe. Pelo que a médica disse, graças a Deus a queimadura foi superficial e não precisou de enxerto. Ele só terá que usar uma luvinha na mão por uns cinco meses para a mãozinha não atrofiar. Mas não vai ficar marca nem sequela, graças a Deus. Mais uma vez, obrigada pelas orações.
Ah, e vocês viram quem resolveu aparecer, o cedilha (Ç) do meu título.Pois é, coitado, andou esquecido, sumido, mas resolveu voltar. Seja bem vindo cedilha, a ortografia agradece. Brincadeiras à parte, eu peço desculpas pelo meu erro ortográfico, mas jogo a culpa na pressa e desespero. Pressa porque criei esse blog novo assim, correndo, depois de acabar com o outro, e ainda não havia tido tempo (leia-se paciência) para arrumar o erro que eu já tinha visto um tempão. E desespero porque quando fiz esse blog tava desesperada mesmo e quem leu os posts anteriores sabe bem disso.
Enfim, hoje é dia das crianças, dia de passear com o filhote e curtir o marido, passei aqui rapidinho pra dar notícias do meu sobrinho. Amanhã volto para responder os comentários e visitar os blogs. Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Graças a Deus seu sobrinho ficou bem! Me apertou o coração quando li o que aconteceu... Fico feliz que vc sinta que as coisas com seu marido possam estar melhorando. =)
    Feliz dia das crianças pra seu filho, espero que vcs todos estejam em paz hj.
    Beijos mil e obrigada por todos os comentários, querida. Saiba que podes contar sempre comigo tb.
    =))

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o feriado tenha sido ótimo, e fico muito feliz sobre a noticias de seu sobrinho, acho que o procedimento comigo quando queimei a mão foi o mesmo, como te contei não tenho marca nenhuma.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Sim, rs!
    E por falar nisso, esses dias eu comprei
    um par de pantufas do Peralonga, fofas D+
    Feliz dia das Crianças atrasado.
    E obrigado pela visita
    Bom final de semana

    In-Conditional

    ResponderExcluir
  4. Nossa G, só hoje li o que ocorreu com seu sobrinho .. graças a Deus que deu tudo certo.

    Muita força aí pra você hein.. consegui me atualizar com seus posts e vi que passou uns maus bocados.. mas saiba que logo estará melhor. Tenha uma boa semana. bj

    ResponderExcluir