terça-feira, 11 de outubro de 2011

Promessas e orações

Ontem estava quase desabando de cansaço e sono por causa do....rivotril. Mas eis que consegui ir ao mercado com marido e filho e pela primeira vez -sim, pasmem, não sou um exemplo de dona de casa - fiz as compras praticamente sozinha, conduzi o carrinho, liderei as escolhas, coisa que antes meu marido é quem fazia porque eu não tenho saco pra supermercado. Mas ontem tive. Meu humor não estava dos melhores, mas não gritei, não briguei nem perdi a paciência, coisa fácil de acontecer comigo no supermercado.
Então, depois que chegamos em casa, compras guardadas, criança dormindo, fui dizer ao meu marido que estava muito triste com tudo o que aconteceu ontem (vide post passado), falei tudo e ele escutou, depois ele falou e eu escutei. As vozes se alteraram um pouco mas nada comparado às brigas homéricas que costumamos ter quando estou triste (será efeito do rivotril que amansou meu leão interior?) Bom, mais uma vez ele prometeu que vai mudar, mais uma vez disse que vai cuidar de mim, e eu quero acreditar que dessa vez vai ser verdade.
Mas mudando de assunto totalmente, quero pedir uma corrente de oração por um sobrinho meu de apenas um ano. O inconsequente do tio dele (irmão da minha concunhada, (entendeu) deixou o ferro ligado no chão e a criança foi lá com a mãozinha e... Bem, hoje às 10:30 ele fará um procedimento cirúrgico para não atrofiar as mãozinhas e talvez terá que fazer um enxerto. Gente, por favor, também não gosto de corrente, mas estou pedindo a cada um que vem aqui, seja lá qual for seu credo ou religião: reze, ore, medite, mentalize  por ele. Por favor. Conto com vocês!!!! Beijos

4 comentários:

  1. Ow coitadinho da criança, quando eu tinha três anos, minha m~e conta que eu coloquei a palma da mão em um ferro de passar roupa que estava quente, minha mão hoje é normal, não tenho nem cicatriz, eu estou desejando do fundo do meu coração que a mãozinha fique sem nenhuma marca.
    Tenho esta postura também quando tomo meus remédios, quando decido fazer tratamento, brigo bem menos que normalmente o faço.
    Tudo vai dar certo querida, com certeza teu marido cuidará de ti.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ah sim! Obrigado pela visita. Desejo uma ótima semana, tudo vai caminhando né? rs.
    A um mês eu começei uma terapia. E está sendo bom, rs.
    Abraços apertados

    ResponderExcluir
  3. A amiga de uma prima uma vez deixou um ferro na cama e caiu sobre minha perna, eu tinha uns 5 anos. Recuperei. Estarei rezando por ele. bjs

    ResponderExcluir
  4. É amiga
    Acredito que o que te acalmou foi mesmo o rivotril, pelo menos comigo ele funciona assim...
    E referente a seu sobrinho, conte com minhas orações, estarei pedindo por ele!
    E manda notícias dele sempre que tiver ok?
    Bjinhos

    ResponderExcluir